segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Virada de ano.


Andei sumida...mas posso explicar com esse simples post. Precisei de um tempo para organizar um furacão. Sim, 2009 foi um furacão que acumulou diversas surpresas para o seu fim.
Eu já havia planejado uma trinca de desejos para o meu início de ano MAS...papai do céu, essa energia que permeia entre o céu e a terra ou a força de greiscon atenderam uma boa parte da trinca.
Meus pedidos eram baseados apenas em:
1- Trocar de emprego. Explicação: Trabalhar fora da minha área estava me consumindo, não suportava mais ao tocar o despertador desejar mil vezes acordar com uma baita diarréia do que ir trabalhar.
2- Trocar de carro. Explicação: O unão foi a alegria do povão durante um bom tempo...foi meu primeiro carro e já levou 9 pessoas dentro dele (ainda não lembro como fizemos); pegou estrada de terra pra ir em cachoeira (no final o escapamento caiu); acertou alguns alvos fixos (portões, caçambas, sarjetas...), enfim...a lataria estava um lixo.
3- Trocar de corpo. Explicação: Ganho de peso de mais de 15 Kg...acho que já basta, né? (Nem vou ficar argumentando...)
Em dezembro de 2009 um furacão passou e realmente minha virada de ano foi uma bela virada...contorcionismo à la cirque du solei.
Consegui um emprego óteeeemo (não trabalho fds...quer mais?) e com isso loucura ensandecida pois se fosse raciocinar o carrinho novo não estaria na minha garagem agora.
Como acredito que não daria pra perder uns 20 kg em 2 semanas foi o que me restou...
Tenho o trabalho árduo de em 12 meses transformar meu corpo e me unir ao povão que no ano que vem (2011) vai comemorar menos 12 mensalidades no carnê pra pagar.
Ser adulto não é fácil...meu mundinho é muito estranho!
Feliz 2010 e desejo que todos tenham diversas "viradas" durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário